sexta-feira, 4 de julho de 2008

Desafio para o Tigrão

O Vila Nova enfrenta o Fortaleza esta noite com um grande desafio: vencer pela primeira vez fora de casa neste Brasileiro da Série B. Uma missão nada fácil para a equipe goianiense, mas que pode ser perfeitamente alcançada, se o esquema tático adotado pelo técnico Givanildo Oliveira funcionar.
O Tigrão deverá entrar em campo com 3 zagueiros, o que possibilita aos alas que joguem mais soltos. Conseqüentemente, podem contribuir melhor para os ataques ou contra-ataques do Vila. A armação, nesta partida, será feita por Reinaldo, já que Caíco não foi relacionado devido a problemas pessoais e Alex Oliveira estará no banco, depois de praticamente um mês afastado.
É bom que o antigo camisa 10 do Tigre esteja bem fisicamente, pois eu não consigo confiar plenamente em Reinaldo jogando dessa forma, principalmente diante do que o meia tem rendido ao clube. Quero acreditar que Alex Oliveira esteja recuperado, não apenas das contusões que teve, mas também do mau futebol que vinha apresentando antes de se machucar.
O adversário de hoje não é nada fácil. O Fortaleza fez um bom começo de campeonato, inclusive com vitórias de goleada, mas depois caiu em desempenho, ficou perto da zona de rebaixamento e precisa se recuperar.
Em sexto lugar na classificação, já contados os resultados iniciais da rodada, o Vila Nova busca retornar ao G4, o grupo das equipes que garantem o acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso, precisa vencer e contar com outros resultados. Resta esperar e torcer!
Acompanhe todos os detalhes de Fortaleza x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.
www.companhiafm.com

Nenhum comentário: