sábado, 26 de julho de 2008

Só a vitória interessa!

Com Heleno reintegrado à equipe, o Vila Nova vai hoje a Brasília enfrentar o Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão teve uma queda considerável no rendimento e não consegue vencer há quatro rodadas: foram 3 empates e 1 derrota, no último confronto, contra a Ponte Preta.
A última vez que o time goianiense venceu foi no dia 4 de julho, pela 9a rodada, num 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Estádio do Castelão. De lá pra cá, os resultados foram um tanto quanto desastrosos. O Vila só não caiu muito na classificação, por causa do fator sorte.
Mas não dá pra contar com a sorte sempre! Então, é hora de o Tigrão mostrar as garras e reagir. O jogo de hoje é uma excelente oportunidade para isso. Só não pode bobear ou achar que o adversário é fraco e a partida já está ganha.
O Gama é, sim, uma das piores equipes no torneio, mas os piores também vencem de vez em quando. Prova disso é que, na última rodada, os candangos venceram ninguém menos que o Juventude, vice-líder da competição. O mesmo Juventude que empatou com o Vila em pleno Serra Dourada.
Independentemente disso, o fato é que para o Vila Nova só interessa a vitória. E qualquer outro resultado já pode colocar em risco a permanência do técnico Givanildo Oliveira no clube. Vamos ver no que vai dar!
Você acompanha todos os detalhes de Gama-DF x Vila Nova com o Super Time Companhia, na FM 91,9.

Nenhum comentário: